fevereiro 8, 2017 12:59 pm

66 quilos de pasta base de cocaína são apreendidos em Realeza




Na noite desta terça-feira, 07/02, a PRF apreendeu aproximadamente 59 tabletes de cocaína, os quais pesaram 66 quilos. A apreensão foi em Realeza. 
 
Os policiais lograram êxito apreender em uma Hilux verde, placas do Pará, os tabletes que estavam escondidos em vários compartimentos, dentre os quais: tampa traseira, assentos traseiros, teto da cabine e no estepe do veículo. Os tabletes seriam para o comércio ilícito em Governador Valadares, Manhuaçu e região.
 
O condutor do veículo chamou a atenção dos militares durante a abordagem, pois estava muito nervoso. Na conversa, ele entrou em contradição em algumas perguntas que lhe foram realizadas, fato que justificou uma busca mais aprofundada no veículo. Durante a revista, a tampa traseira da Hilux, apresentava sinais de adulteração. Após ser desmontada, foram localizados alguns dos tabletes que foram apreendidos na diligência.
 
A droga apreendida pode chegar numa quantia de R$1.700,000,00, na região onde seria comercializada. Duas pessoas foram presas. O motorista é paraense, região conhecida como sendo uma das fornecedoras de droga que abastece Minas Gerais.
 
Manhuacu.com/com informações da PRF
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656