fevereiro 6, 2017 1:26 pm

Três armas de fogo apreendidas em uma semana




Uma espingarda, um revólver calibre 32 com cinco munições e outro de calibre 38 com seis munições foram apreendidos pela Polícia Militar de Reduto, durante a última semana.
 
A primeira apreensão da semana aconteceu durante a Operação Cidade Segura II realizada no dia 31/01. Uma espingarda e munições foram apreendidos pela equipe policial.
 
Na sexta-feira, 03/02, o revólver calibre 32 foi recolhido após um cidadão ser denunciado por transitar pelo centro da cidade armado. O denunciado foi localizado e abordado. Durante a busca pessoal, a arma de fogo e as munições foram encontradas e apreendidas. O autor foi preso e conduzido à delegacia.
 
A terceira arma de fogo foi apreendida no domingo, 05/02. Um menor infrator portou-se de forma suspeita ao ver os policiais militares que estavam realizando patrulhamento preventivo em uma área muito movimentada, devido à existência de bares. O jovem tentou sair sem ser notado, mas foi abordado pelos policiais que o observavam. Com o menor infrator a PM apreendeu um revólver calibre 38 e seis munições. O infrator, a arma de fogo e as munições foram levados para a delegacia.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656