fevereiro 3, 2017 2:50 pm

Caminhão e Gol são apreendidos durante operação em Realeza




A PRF, Polícia Civil e Polícia Militar realizaram uma operação e recuperaram um caminhão furtado em Realeza. O caminhão foi localizado no pátio de um posto de combustíveis, na noite desta quinta-feira, 02/02.
 
Um caminhoneiro parou no posto e percebeu que o caminhão do amigo dele, que havia sido furtado, estava estacionado no pátio. De imediato acionou a polícia.
 
O condutor do veículo apareceu no início da noite. Ele estava ligando o caminhão e presenciou a movimentação policial, momento que correu para um matagal na região da represa de Realeza. Os policiais montaram o cerco, mas o suspeito escapou.
 
Foi feita checagem nas imagens das câmeras de segurança do posto, e foi possível identificar o suspeito. Ele chegou num veículo Gol, com placa de Luisburgo. Os policiais apreenderam o Gol e o caminhão, ambos foram encaminhados para a delegacia em Manhuaçu.
 
Uma chave mixa também foi apreendida pelos policiais. A PC está trabalhando para obter mandado de prisão para o suspeito. Ele é morador da região.
 
Manhuacu.com/com informações da PM/PC/PRF
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656