fevereiro 1, 2017 8:29 am

PM prende quadrilha de roubo a propriedade rural em Alto Jequitibá




Três homens foram presos pelos policiais de Manhumirim e Alto Jequitibá, e recuperou vários materiais que foram roubados de uma chácara no Córrego Loanda, em Alto Jequitibá. Segundo informações, dois suspeitos continuam foragidos.
 
Na noite de segunda-feira, 30/01, aconteceu o roubo na chácara. Cinco homens chegaram na casa e surpreenderam o casal, e roubaram vários objetos de valor. Segundo informações, as vítimas foram amarradas. Os bandidos fugiram.
 
Os policiais identificaram a placa de um carro suspeito que estaria dando suporte para a quadrilha. O autor que é proprietário do veículo foi localizado, e o mesmo apontou o indivíduo que planejou o roubo.
 
Os militares localizaram os autores em Manhumirim. Três foram localizados e uma grande parte do material roubado, foi recuperada. Segundo informações da PM, dois indivíduos são de Conselheiro Lafaiete, e os mesmos vieram para a região para cometer assaltos e crimes de homicídio. Eles estão sendo procurados.
 
Com a prisão do grupo, os militares acreditam que novos roubos serão desvendados. Um dos presos é suspeito de envolvimento em um homicídio em Manhumirim no dia 1° de janeiro.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656