fevereiro 1, 2017 8:28 am

Nova diretoria toma posse no Sindicato de Luisburgo




O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Luisburgo realizou solenidade de posse da Diretoria, Conselho Fiscal e de Delegados Representantes, na noite desta terça-feira, 24. A cerimônia aconteceu na Chácara São Bento, no Córrego da Laje, com expressiva participação dos convidados e seus familiares. Presentes os Vereadores Jésio Damasceno (Zizinho Damasceno), Renato Rodrigues Rosa (Renato Padeiro), Geraldo Aparecido da Silva (Presidente da Câmara) e Roque Garcia dos Santos.
 
O momento de oração foi conduzido por José Célio Klein (Celinho), contador do Sindicato. Em seguida, houve pronunciamento da Presidente reeleita Silvana Damasceno sobre este novo momento para a entidade que representa os trabalhadores rurais do município.Após a leitura e assinatura da Ata por parte dos membros da diretoria, foi servido delicioso jantar, ao agradável som da cantora Débora Salgado.
 
A diretoria do Sindicato para a gestão 2017-2020 é integrada por Presidente Silvana Damasceno Gomes Labanca; Maríuza Alves Pereira Borel (Tesoureira); Walter de Oliveira Vilete (Diretor de Reforma Agrária e Agricultura Familiar); Ana Helena de Freitas Sindra (Dir. de Formação Sindical, Jovens e Mulheres); Simone de Fátima da Silva Pereira (Dir. de Política Salarial, Políticas Sociais e Previdência Social); Suplentes: Ademir Pereira, Cristiane Muniz Damasceno, Nilda Aparecida Mariano Campos e Miguel Correa da Silva; Cons. Fiscal: Joabes Portilho e Elias Abreu de Oliveira, Suplentes: João Batista Lucas, José de Barros Filho e Luciano de Abreu; Delegados Representantes: José Carlos Faula e Lucineide Alves Ferreira e Suplentes: Walter de Oliveira Vilete e Maríuza Alves Pereira Borel. 
 
Thomaz Júnior
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656