janeiro 31, 2017 7:10 am

Condutor de motocicleta com placa falsa se envolve em acidente




Um motociclista sofreu ferimentos graves após se envolver num acidente no Km 65, da MG-111. Ele era inabilitado. O motociclista conduzia uma Honda CG 125/Titan, verde.
 
A Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local e deparou com o condutor do carro, o qual relatou que seguia em seu veículo Fiat Uno, quando em uma curva deparou com o condutor da moto forçando ultrapassagem sobre um caminhão, momento em que a moto veio a colidir no reboque que vinha preso ao carro.
 
Com o impacto da batida, o rapaz que estava na moto foi lançado ao solo. Ele ficou caído no chão aguardando, até que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até Manhuaçu.
 
No local foi consultada a placa que estava na motocicleta, a qual constava uma Honda CG vermelha, cor diferente da envolvida no acidente, a qual era verde. Em consulta pelo número de chassi foi obtida a real placa da motocicleta. Tal moto não possui registro de furto, apenas licenciamento em atraso (2011). Foi feito contato com o perito via centro de comunicações o qual disse que faria perícia posteriormente, caso necessário. 
 
Diante a situação da placa falsa e que o lacre encontrava-se rompido, o veículo foi removido ao pátio credenciado. O motorista do Fiat Uno foi liberado do local, pois sua habilitação encontra-se em dia e tanto o veículo Fiat Uno quanto o reboque encontram-se devidamente licenciados. O reboque sofreu pequenas avarias que puderam ser sanadas no local e tal veículo pôde seguir transitando. 
 
Em contato com o condutor da moto no pronto atendimento municipal, o mesmo relatou que bebeu cerca de duas cervejas antes de conduzir o veículo, e que a versão do condutor do carro é verídico, que a causa do acidente foi uma ultrapassagem forçada. Segundo o condutor, o mesmo adquiriu a motocicleta no Distrito de Alegria de uma pessoa que não soube relatar quem e que a placa que se encontrava nela o mesmo encontrou e colocou na motocicleta por si próprio. 
 
O condutor da moto sofreu crise convulsiva, chegou ao pronto atendimento inconsciente e corte profundo no pé esquerdo.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656