janeiro 30, 2017 7:37 am

Duas pessoas morrem em acidente na BR-116




Um grave acidente ocorrido na madrugada de sexta-feira, 27/01, envolvendo um veículo Fox e uma motocicleta Honda CG Titan matou o motociclista e a garupa. A colisão traseira aconteceu na altura do km 523 da BR 116, em Caratinga, próximo ao Parque de Exposições João da Costa Mafra.
 
Com o impacto da colisão, a moto ficou presa na parte frontal do carro e os veículos pararam fora da pista. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos seguiam sentido Caratinga.
 
Na moto viajavam o motociclista Marcus Vinicius Gabriel do Carmo, de 24 anos, e a carona Elaine de Lourdes Gomes, de 19 anos.
 
A passageira da moto morreu na hora e o condutor da moto foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros Militar até o Pronto Atendimento Microrregional (PAM).
 
Segundo os bombeiros, o motociclista sofreu uma fratura grave de crânio, não resistiu e veio a óbito logo depois de dar entrada no pronto socorro.
 
De acordo com o inspetor da PRF, Fernando Cézar, o motorista do Fox ainda não havia sido identificado. Conforme a PRF, após o acidente, o condutor do automóvel teria tomado rumo ignorado. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
 
TV Super Canal
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656