janeiro 25, 2017 3:35 pm

Dois moradores de Manhuaçu acusados de tráfico de drogas são presos




Dois moradores do Bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, foram presos pela Polícia Militar nesta terça-feira, 24/01. Eles foram denunciados após ser acusados de vender drogas em Ibatiba/ES. Drogas, dinheiro e uma balança de precisão foram apreendidos na operação conjunta entre a PM mineira e capixaba.
 
A polícia capixaba recebeu informações sobre dois homens que estavam retornando da cidade de Manhuaçu, onde haviam comprado drogas, para vendê-las em Ibatiba.
 
Foram apreendidas 12 gramas de crack e 65 gramas de maconha durante a abordagem aos suspeitos. Os autores informaram os nomes dos vendedores da drogas, que moram em Manhuaçu.
 
Policiais militares do Espírito Santo fizeram contato com policiais do 11º Batalhão e juntos foram à casa dos suspeitos, no Bairro Santa Terezinha.
 
Os dois foram localizados, mas com um deles nada de ilícito foi encontrado, entretanto o autor preso em Ibatiba afirmou que havia comprado o crack daquele indivíduo.
 
O outro acusado estava em casa e permitiu a entrada da PM para uma busca domiciliar. Foram encontrados dois tabletes de maconha, totalizando 65 gramas da droga, uma balança de precisão, cerca de 100 em dinheiro e duas munições intactas calibre 38. Celulares, anéis e um cordão também foram apreendidos, sendo todo o material recolhido levado à delegacia com os autores presos para adoção das demais medidas.
 
O Comandante do 3º setor da 72ª Cia de Polícia, Tenente Amilton, comentou sobre a importância do trabalho em conjunto entre os órgãos de segurança dos dois estados.
 
Segundo ele, devido à proximidade de Manhuaçu com a divisa do estado capixaba, a troca de informação favorece a segurança da comunidade. 
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656