janeiro 24, 2017 7:39 am

Câmara de Luisburgo devolve mais de 50 mil reais para a prefeitura




Os vereadores de Luisburgo devolveram 51 mil reais para a Prefeitura, durante reunião na sede do Legislativo, no início da tarde desta segunda-feira, 23/01.
 
O encontro foi conduzido pelo Presidente Geraldo Aparecido e contou com a presença de quatro vereadores, além da Polícia Militar, moradores, representantes de seguimentos da sociedade e comerciantes.
 
O cheque foi repassado ao Prefeito de Luisburgo, José Carlos, e o Presidente Geraldo sugeriu ao Poder Executivo que o dinheiro seja investido em segurança pública com a instalação de câmeras de segurança nas ruas da cidade. “Com esta devolução, pretendemos reforçar a segurança do nosso município. Estamos analisando se há possibilidade de instalar câmeras em várias ruas”, justificou Geraldo.
 
O Prefeito José Carlos comentou sobre a importância da devolução. “É uma satisfação muito grande poder estar reunido com o Legislativo. Esta é segunda parceria feita entre Poder Executivo e Legislativo e agora mais uma vez estamos recebemos este recurso e vamos investir em segurança pública. Em breve vamos inaugurar mais este serviço”, explicou José Carlos.
 
Reunião extraordinária
 
Nesta quarta-feira, 25/01, a Câmara de Luisburgo irá se reunir em sessão extraordinária a fim de analisar e votar projetos de lei.
 
Assessoria de Imprensa
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656