janeiro 24, 2017 7:42 am

210 pedras de crack são apreendidas e suspeitos de tráfico são presos




210 pedras de crack foram apreendidas e dois suspeitos de tráfico foram presos, nesta segunda-feira, 23/01, Polícia Civil, através da Delegacia de Santa Margarida.
 
Foram presos em flagrante Leandro da Silva Rocha, 20 anos, e Lucas Cordovil dos Santos "Lucão", 30 anos, ambos moradores de Santa Margarida, acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
 
Foram apreendidas 210 pedras de crack embaladas para comercialização; uma pedra de crack que se fracionada renderia mais 100 pedras; um tablete médio prensado de "maconha"; três embrulhos de plástico pequeno contendo 'cocaína"; uma balança de precisão digital pequena; três pacotes de plástico contendo em seu interior diversos saquinhos de chup-chup usados para embalar as drogas; um aparelho de telefone celular.
 
A investigação partiu dá iniciativa do Investigador de Polícia Civil Barone ao abordar os autores numa área de pastagem em local afastado visto que "Lucão" já tinha registros policiais de envolvimento por tráfico.
 
Após sua prisão, Policiais Civis de Abre Campo e Matipó deslocaram-se para finalizar a ocorrência no plantão da Delegacia Regional de Manhuaçu.
 
Manhuacu.com/com informações da PC
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656