janeiro 23, 2017 3:46 pm

Dinheiro falso e revólver são apreendidos durante evento beneficente




11 cédulas de valores diversos foram apreendidas pela Polícia Militar, por suspeitas de falsificação. Um revólver calibre 32 também foi apreendido e  quatro pessoas foram conduzidos à delegacia.
 
Uma vendedora de cartelas de bingo acionou a PM, pois durante a realização de um evento beneficente no Campo do Biotônico, em Manhumirim, havia recebido como pagamento da venda de cartelas quatro notas de cinquenta reais com indícios de falsificação.
 
De acordo com a vítima, o comprador das cartelas foi advertido quanto ao uso do dinheiro falso, mas ele fugiu do local em uma pick-up Fiat Strada.
 
Durante rastreamento, o automóvel do suspeito foi localizado e abordado pela equipe policial. Os quatro ocupantes foram submetidos à busca pessoal. A PM aprendeu com dois autores mais cinco cédulas que apresentavam sinais de falsificação e a vítima, procurou a PM novamente, e apresentou mais duas notas de 100 reais que também aparentavam ser falsas.
 
Dentro do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 32 e duas munições intactas que foram apreendidas.
 
Diante do exposto, os autores receberam voz de prisão e as duas jovens suspeitas, que estavam com eles, foram convidadas para prestarem maiores esclarecimentos.
 
O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado, por ter sido utilizado para guardar a arma de fogo. Os autores foram autuados em flagrante delito.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656