janeiro 20, 2017 1:16 pm

Homem é preso por porte de arma de fogo no centro de Mutum




Durante patrulhamento pelo centro da cidade de Mutum, a Polícia Militar deparou com dois indivíduos dentro de um veículo Fiat Uno e ao determinar a parada do veículo para realizar a abordagem, constataram que um dos ocupantes, o que estava no banco do carona abaixou-se no interior do carro parecendo estar escondendo algo debaixo da poltrona do veículo.
 
Ao efetuar busca nos suspeitos, localizaram no interior de uma bolsa pertencente ao indivíduo de, 33 anos, uma cápsula deflagrada.
 
Ao realizar vistoria no interior do veículo, localizaram também debaixo do banco carona uma arma de fogo municiada com quatro cartuchos intactos, ao questionar sobre a posse da arma de fogo o autor assumiu ser o proprietário da arma.
 
Ao ser questionado sobre sua atividade, o condutor do veículo relatou a PM que pretendia fazer cobranças juntamente com o outro rapaz, afirmando ainda que estaria devendo uma certa quantia em dinheiro valor para a Mercearia Moura e que ambos estariam trabalhando para o proprietário do referido estabelecimento comercial, fazendo o serviço de cobranças.
 
Foi recolhida uma nota promissória da Mercearia Moura que estava de pose do carona.
 
O rapaz de 33 anos foi preso e encaminhado a delegacia juntamente com as testemunhas e os materiais apreendidos.
 
Portal Vilanova
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656