janeiro 19, 2017 10:16 am

PRF prende suspeito de abusar sexualmente de passageira de ônibus




Um homem de 38 anos foi preso por volta das 06h da manhã de sábado, 14/01, pela Polícia Rodoviária Federal, de João Monlevade, suspeito de tentar violentar sexualmente uma mulher 35 anos, dentro de um ônibus da empresa Viação Kaissara, que seguia de Guarapari/ES para Belo Horizonte/MG. Durante buscas nos pertences do suspeito, os federais encontraram uma arma de fogo, sem munições.
 
O homem embarcou no veículo na cidade de Ibatiba, por volta de 01h20 da madrugada, e sentou-se ao lado da vítima, que já estava no ônibus.
 
Segundo relatos da mulher para a polícia, durante boa parte do trajeto nada de estranho ocorreu. No entanto, ao se aproximar da cidade de João Monlevade, o suspeito teria começado a passar as mãos nela, iniciando pelas pernas e depois levantado a blusa para passar a mão em sua cintura, momento em que ela o repreendeu.
 
Em seguida, o homem retirou seu órgão genital para fora das calças e ejaculou em sua blusa. Assustada, a mulher se levantou e foi para frente do ônibus para pedir ajuda ao motorista.
 
O condutor do veículo permitiu que a mulher viajasse na cabine até o posto de fiscalização da PRF, no km 353 da rodovia federal.
 
Ao tomar conhecimento dos fatos e ver a blusa da mulher suja com substância com características semelhantes e compatíveis com sêmen humano, a equipe da PRF entrou no veículo e identificou o suspeito que recebeu voz de prisão em flagrante.
 
Segundo a polícia, o homem negou as acusações e teria afirmado que é portador de problemas psicológicos. 
 
A mala dele foi entregue aos policias e durante buscas foi localizada uma garrucha, que estava entre as roupas do suspeito. Questionado sobre a arma, ele alegou que seria do avô dele e que não possuía munições para utilizá-la.
 
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado, juntamente com a arma de fogo apreendida e a vítima, ainda com a blusa que ela usava no momento do crime, para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade, e apresentados ao delegado de plantão, para as medidas cabíveis.
 
Informações da PRF
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656