janeiro 19, 2017 7:42 am

Posto de combustível é assaltado em Vilanova




A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Posto de combustível de Vilanova, onde o frentista relatou que na noite desta terça-feira, 17/01, por volta das 22h40 dois indivíduos deslocaram-se a pé das margens da Rodovia BR 116 sentido as bombas de combustível, com um galão na mão, e ao se aproximarem, simularam que iriam abastecer, contudo sacaram duas armas, sendo um revólver e outra semelhante a uma pistola, anunciaram o assalto.
 
Os assaltantes determinaram que o frentista entregasse todo o dinheiro do caixa, após subtraí-lo ainda renderam outras duas vítimas que estavam próximo ao caixa do posto e determinaram que fosse entregue os seus respectivos smartphones.
 
De posse dos pertences os autores seguiram a pé sentido a Rodovia BR 116, tendo no caminho, o autor que portava o revólver, desferido um disparo para o alto. Segundo populares logo após saírem do pátio do posto de combustível, os autores entraram em uma caminhonete Fiat estrada, cor vermelha ou prata e evadiram sentido a cidade de Caratinga.
 
O posto de combustível possui circuito de monitoramento e as imagens que capturaram a ação dos criminosos estarão disponíveis para futuras investigações.
 
Portal Vilanova
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656