janeiro 11, 2017 7:27 am

Adolescente inabilitado é apreendido com motocicleta adulterada




No domingo, 08/01, um indivíduo foi preso pela Polícia Militar no Bairro Exposição, em Matipó, por direção perigosa de veículo, adulteração de veículo e posse de droga.
 
A prisão do infrator aconteceu durante patrulhamento da equipe policial Tático Móvel. Os policiais viram um indivíduo numa motocicleta em atitude suspeita e decidiram abordá-lo para uma verificação. Porém, o motociclista não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade colocando em risco a vida dos demais usuários da via. O motociclista passou por várias ruas do bairro Exposição, depois seguiu por uma passarela onde não é permitido a passagem de veículos e por fim  foi em direção à Rua João Moreira Bastos, onde sofreu uma queda.
 
O condutor foi detido e identificado como um adolescente de 17 anos, que já é conhecido no meio policial por envolvimento em crimes de furto, roubo e tráfico de drogas.
 
Durante busca pessoal foi localizada uma bucha de maconha no bolso da bermuda do autor.
 
A motocicleta estava com o chassi ilegível, e a placa da motocicleta estava adulterada, sendo constatado que pertencia a um automóvel Ford/Fiesta, preto, emplacado em Ribeirão Preto/SP.
 
O veículo foi removido para o Pátio credenciado, com a droga e o infrator apreendido.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656