janeiro 5, 2017 2:00 pm

Jóias furtadas por menores em Lajinha são recuperadas




A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, ambos com 14 anos, que furtaram relógios e jóias em uma residência do bairro Campestre, em Lajinha, nesta quarta-feira, 04/01.
 
A vítima acionou a PM informando sobre o furto. Imediatamente, policiais militares foram até a casa de um indivíduo contumaz na prática de furtos. O cidadão negou a autoria do crime, mas o indicou o nome do menor infrator que teria praticado o delito.
 
O suspeito foi localizado e admitiu que havia entrado na casa da vítima, com outro menor de idade, onde furtaram os relógios e as jóias.
 
O segundo envolvido também foi encontrado e conduziu os policiais até o local onde havia enterrado os materiais furtados. 
 
A PM recuperou os dois relógios e as 20 peças de jóias furtadas. Os menores infratores foram apreendidos e levados à delegacia para adoção das demais medidas.
 
Vale citar que os dois infratores detidos, acompanhados por outros adolescentes, furtaram cerca de 50 picolés de um vendedor no Centro da cidade, na tarde da quarta-feira.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656